Tudo sobre o Filme Alien 1,2,3,4 Quadrilogia completa documentário curiosidades













ALIEN. Documentário da Quadrilogia completa SEM CENSURAS! Documentário Dublado exclusivo, tudo sobre o Filme, Bastidores, Curiosidades, vida dos atores e muito mais.

Especial para Colecionadores e Fãs Brasileiros


Certos personagens fictícios são tão "simpáticos" ao público, que marcam uma geração para sempre. Alien o alienígena malvado ( 1979) foi o caso. A atriz Sigourney Weaver se consagrou nesta quadrilogia, interpretando a valente tenente Ripley.

Alien fez tanto sucesso e foi indicado várias vezes ao "OSCAR" e virou Brinquedos,Jogos, Quadrinhos e muitas outras interações.

No primeiro filme Alien o Oitavo Passageiro de 1979 temos o começo de tudo. Assistam nosso documentário exclusivo sobre o filme:

Em 1986 foi a vez de Aliens O Resgate, agora Ripley acorda de seu sono de 50 anos para regressar e enfrentar seu inimigo mais temível. 

Em 1992 Alien 3 marcou novamente uma nova geração, com belos efeitos especiais e novas qualidades para o Alien, que agora está mais esperto e perigoso. Este seria o último filme da trilogia, pois Ripley morre no final.



Finalmente em 1997 Alien a Ressurreição  é a última tentativa de se reviver a série novamente. Como Ripley morreu no terceiro filme, aqui eles tentam reviver a personagem, fazendo um "clone" dela usando traços de DNA coletados. Curiosamente Alien está de volta também clonado, só que agora haverá uma relação diferente entre eles, já que Ripley ao ser clonada também apresenta traços do Alien.




Esta ainda não foi a última vez que o tal personagem "Alien" seria estrela de cinema. Anos mais tarde fizeram o famoso filme entre dois Aliens mais famosos do cinema. Isso foi explorado no filme "Alien X Predador" mas isso é outra franquia então não estaremos abordando neste artigo.

Alguns de nossos vídeos foram bloqueados no Youtube (publicação original) pela FOX a detentora dos direitos. Uma infeliz atitude, já que não estamos postando o filme completo, apenas produzindo um material sem intuito financeiro sobre a Franquia. Apenas levando ao público mais informação e conhecimento sobre o Título.

Espero que os proprietários respeitem o trabalho das empresas sobre este aspecto, pois é bom até mesmo para eles, pois serve de mais divulgação sobre a franquia, ainda mais uma forma gratuita para eles!

Abraços e até mais 

JMJG
Produtor e fã de Alien

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.