Entrevista com JMJG na televisão Sobre Pirataria Softwares Gratuitos e solução Opensource e sistema Linux

Entrevista com JMJG exibida na Televisão falando sobre Riscos da ☠ Pirataria, Softwares Gratuitos e Opensource para todos os usuários Domésticos / Corporativos e Linux. Assista e depois disso mude seu conceito completamente sobre usar programas piratas. Use Linux!

Programas piratas atualmente não trazem lucro para quem produz, o coitado que vende estes programas está apenas no fim da pirâmide △, e não chega a ganhar nem 1% dos reais interesses por detrás dessa indústria perigosa!

Programas piratas são distribuídos a "preços de banana" mas rendem fortunas de ouro para seus reais distribuidores! Lotados de códigos malignos, o usuário está sendo observado e seus dados importantes estão sendo copiados para os piratas ( dados bancários, dados telefônicos, etc).

Tudo isso alimenta uma indústria do mercado negro que vendem informações das pessoas para diversos propósitos. Dentre eles o propósito do mercado criminoso de falsificação de documentos, roubo de dados, compras não autorizadas, golpes, furtos e muito mais.

Uma excelente alternativa de ser livrar disso e não comprar os programas originais (que são caros e toda hora pedem atualização) é adotar a tecnologia OpenSource ( gratuitos de código aberto). 

Nessa entrevista de JMJG feita para o Nosso Programa (RIT-Tv) são explicados todos estes assuntos e muito mais. Assista e mude sua postura com relação ao uso dos programas/softwares/jogos piratas!




O sistema Gnu/Linux é uma das excelentes alternativas 100% Gratuitas para o usuário. O Linux é 100% isento de vírus e pragas digitais e não existe pirataria pois ele pode ser livremente baixado e instalado pela internet!

Junto com o Linux também existem outras soluções gratuitas para quem ainda quer usar o sistema Pago do Windows (original) e adotar os programas/softwares gratuitos (Opensource) incluindo o famoso Pacote Office 100% Gratuito livre e completo!

Existem excelentes alternativas, mas o mercado não fala sobre isso, pois não tem interesse! Nem para as empresas de software Pago ( que querem vender o seu) nem para o mercado da pirataria (que deseja continuar roubando dados das pessoas).

Aqui estamos abordando o assunto de forma clara e aberta e até foi ao ar pela televisão para realizar um serviço público de esclarecimento!

Então as pessoas ou empresas não tem mais desculpa para dizer que não estavam informados sobre o assunto!

Para quem deseja continuar usando programas piratas ☠ depois disso, boa sorte!

Para quem deseja conhecer mais detalhes sobre o mundo Opensource (Seguro e legalizado) entre em contato com nossa empresa.

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.