Jogo Senhora Pacman para Atari 2600 gameplay comercial dublado e download da ROM

Jogo "Senhora Pac-man" para Atari 2600. Confira um gameplay do jogo na versão feminina do mais famoso Pac-man. Comercial Dublado exclusivo e Download da ROM.


Um clássico da franquia Pac-Man é a "Senhora Pac-Man" (1981) a versão feminina do "come-come" que foi criada justamente para atrair o público feminino no mundo dos vídeo-games mais precisamente o Atari 2600. O Jogo também pode atrair os "marmanjos" interessados em jogar com uma personagem feminina.

Ms. Pac-Man é a segunda franquia do jogo, que ainda possui outras versões tais como "Pac-Man Jr.". A única diferença aqui é o labirinto que possui entradas/saídas laterais e na forma/quantidade de comida que é ofertada ao personagem.



Confira um Gameplay do Jogo para Atari 2600


O jogo parece ser mais fácil do que o original "Pac-Man". Neste jogo não se pode usar "movimentos planejados" para se escapar dos fantasmas, pois os desenvolvedores usam técnicas diferentes para animar os fantasmas (movimento semi-aleatório). 
O fantasma laranja agora se chama "Sue".Apesar do nome, Ms.Pac-man não é a mulher do Pac-Man e sim sua ajudante, em inglês "Ms." representa uma mulher não casada. Se fosse a mulher de Pac-Man teriam usado o termo "Mrs." no lugar!



Confira o comercial de lançamento dublado exclusivo pela ESI:

Apesar de ter sido lançado para Atari 2600, outras plataformas também tiveram a versão do jogo portada, o que faz dele um sucesso mundial. São exemplos os consoles do Mega-Drive, Master System, Super Nes e até Xbox e Playstation.

Abaixo deixamos o link para baixar o arquivo da ROM, e emular para Atari 2600 usando o Stella ou outros.


Baixar%20ROM%20


Não percam muitas outras futuras novidades sobre o mundo dos Jogos Antigos e do Atari 2600.

JMJG
Eng.Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.