Jogo Frogger 2 Atari 2600 versões gameplay documentário e link para download

Frogger II - Versão para Atari 2600 Gameplay Documentário e link para Download da ROM. Dicas e curiosidades sobre o o jogo e detalhes de desenvolvimento. 

Frogger foi um jogo revolucionário para Atari 2600, no jogo original o jogador deveria atravessar um sapo por uma avenida movimentada e depois por um rio cheio de perigos. Tudo para pontuar em uma das casas superiores.

Em Frogger II o jogo sofreu uma mudança drástica de cenário, agora a aventura se passar no mar e no ar. Mais desafiador e cheio de surpresas.


Produzido pela SEGA em 1984, confira abaixo nosso Gameplay/Documentário Exclusivo!





Versão para Atari 5200
Como era de se esperar Frogger II foi portado também para outros consoles de vídeo games e até para Computador (PC). Como os recursos técnicos de outros consoles era melhor do que o hardware limitado do Atari 2600, os gráficos e detalhes de outras versões podem ser bem mais realistas.
Frogger II versão IBM-PC

Frogger II tentou trazer uma nova experiência sem alterar muito os objetivos originais. Embora um pouco "forçado" um sapo poder viver no fundo do mar, e pegar carona em pássaros, outros inimigos tais como dragões também infestam a imaginação dos desenvolvedores de jogos antigos.

Aqui não importa muito a realidade, mas sim a capacidade de desenhar gráficos pela tela e dar alguma função técnica para eles.. Neste quesito o jogo é fantástico.


Para quem tem interesse em baixar o arquivo ROM do Atari 2600 para jogar emulado no Stella ou outros, acesse o link abaixo:

Fazer%20Download%20da%20ROM

Mais um clássico é eternizado aqui, não percam! Em breve muito mais novidades sobre este fantástico universo dos jogos antigos e clássicos e sobre o Atari 2600.

JMJG
Fã de Atari 2600



0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.