Novo Mapa de CSGO DE Breach Gameplay jogue agora no Servidor Comunitário

Novo Mapa de CSGO DE_ Breach Gameplay jogando nos servidores comunitários. Somente os melhores mapas de CSGO novos e inéditos. Jogue agora mesmo, antes que o servidor saia do ar...



Mais um mapa muito legal de CSGO novo e inédito para ser jogado. Apresento o DE_ Breach, um mapa defusing que se passa em uma empresa num ambiente gelado.

Os dois bomb's estão localizados na empresa, um deles dentro dos datacenters (servidores) e outro num punto mais afastado na área externa da empresa, junto à um monumento.

Confira um Gameplay exclusivo sobre o DE Breach e jogue hoje mesmo no servidor comunitário.




Breach pode ser jogado com equilíbrio entre o grupo CS e TR, como terrorista é possível fácil acesso aos bombsites bem como um deslocamento amplo pelo mapa. É fácil definir um objetivo, porém armas de longo alcance estilo AWP geralmente tem mais dificuldade de garantir sua sobrevivência em ambientes fechados, no qual o inimigo poderá lhe surpreender com facilidade.

Breach possui um gráfico excelente, mesmo para um ambiente fechado, com muitos detalhes. Assim como deveria ser qualquer mapa do CSGO, mas no mundo dos servidores comunitários, com tantos mapas "porcaria" é até raro encontrar um excelente mapa como este para jogar.

Breach deveria fazer parte dos matchmaking's oficiais, e sem dúvida alguma os programadores do jogo deveriam pensar em trazer este mapa futuramente para a lista Casual/Competitiva.

Até mais, onde traremos muitas novidades sobre o mundo do CSGO!

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.