Novo Mapa de CSGO DE Ruby o mais lindo graficamente Criado por Portugueses Confira e jogue!

Novo Mapa de CSGO DE-Ruby Criado por Portugueses. O mais lindo mapa já criado para CSGO até agora. Saiba tudo sobre ele no vídeo Gameplay e jogue ainda hoje! Já faz parte integrante do Matchmaking Oficial Casual/Competitivo! Atualização de 04/2019.

Raramente temos uma mapa para jogar em CSGO que nos prende à atenção nos detalhes gráficos do mesmo. Pela adrenalina do jogo tudo que os jogadores querem é só sair atirando sem perceber certos detalhes que estão pelo mapa.

Mas DE Ruby é diferente. Logo de cara temos uma linda paisagem completamente animada, com uma vila (situada numa cidade litorânea em Portugal) repleta de passagens e detalhes gráficos caprichados. Na base CT existe um visual muito agradável com uma ponte estaiada, com pássaros e aviões cruzando constantemente o céu! Para completar bondinhos ficam passando ao fundo da orla da praia para deixar o ar litorâneo muito autêntico das cidades europeias!

Mas Ruby é um mapa Defusing, então os terroristas estão em outro ponto mais abaixo da cidade, podendo se espalhar pela vila rapidamente. O Visual para os TR está mais fechado e restrito a Cidade, com vários acessos e atalhos que permitem o TR se infiltrar rapidamente rumo aos Bombs A ou B.


Confira um Vídeo com Gameplay Exclusivo de DE Ruby (jogado via servidor comunitário).


 surpresa em Ruby que o mapa está com detalhes escritos em Português, placas de propaganda e fachadas de loja, orientações tudo em português. Ao passamos pelo "calçadão" da praia os desenhos das calçadas lembram "Rio de Janeiro" e pelos bondinhos também poderemos pensar sobre isso, porém outros detalhes nos mostra que estamos enganados em nossas suposições.

Propagandas de carros em pontos de ônibus com valores em Euro, e algumas placas de trânsito somadas às bandeiras lusitanas espalhadas pelas sacadas das vilas, nos revela que Ruby é um Mapa que se passa em um ambiente de Portugal!

Exatamente, De Ruby é um mapa Português e não Brasileiro! Certamente pode ter sido criado por portugueses, ou até por brasileiros, mas com todos os detalhes de Portugal...seria muito estranho outra nacionalidade ter criado um mapa português tão repleto de detalhes da região...enfim.

A jogabilidade de Ruby é excelente, o mapa é bem dinâmico e possui muitas passagens que permitem confronto direto ou a distância. Tantos snipers AWP quanto metralhadoras ou escopetas vão fazer sucesso em Ruby!



O Bomb A possui um cenário de uma catedral muito bonita perto da base CT, enquanto o Bomb B está mais reservado em frente a orla da praia acessado em meio às passagens da vila.

Ruby é um dos mapas mais lindos criados para CSGO já jogados até agora! Incríveis detalhes gráficos das construções somado a animações de aviões, pássaros, bondinhos e ponte estaiada, fazem um detalhe gráfico dinâmico no Mapa. 

Até as fachadas das lojas e sacadas das casas são muito bem detalhadas, e alguns grafismos espalhados pela cidade são realmente lindíssimos (tal como da cabeça do peixe).  


O Horizonte em Ruby é lindo, revelando o mar com uma ponte estaiada a distância num clima de uma vila grande e bem ambientada. 

É mais fácil o jogador ficar voando pelo mapa, no modo Spectate, do que querer jogar de verdade, assim poderá fazer um tour pelo mapa descobrindo mais belezas ocultas que ele tem.

Certamente valerá à pena que a equipe da Valve e Steam, incluam Ruby na lista de mapas oficiais, para que o matchmaking oficial já traga Ruby como opção para Casual/ Competitivo no mínimo.

Vamos torcer para que nos próximos anos a Valve coloque Ruby na lista de mapas oficiais. Será o mapa mais lindo de CSO que já jogaremos em todos os tempos!

E isso já aconteceu em 2019! Na última atualização de 25/4/2019 o mapa DE Ruby já está incluso no Grupo de Desarme Sigma (Defusing) o que para nós foi uma agradável surpresa. Outro mapa graficamente lindo "Workout" também foi incluso nessa atualização, mas Workout já faz parte do grupo de Reféns (Hostage).

Mesmo com uma GT710 já será possível jogar Ruby com um FPS aceitável. Mesmo com isso poderemos aproveitar um ambiente gráfico rico em detalhes, como o CSGO jamais nos proporcionou antes.

Parabéns aos criados de DE Ruby, um dos melhores mapas de CSGO já criados até agora!

Obs: O cenário da Ponte estaiada, foi usado também para criar o novíssimo mapa DE ZOO que já estreou no CSGO no matchmaking oficial de 2019!

Até a próxima.

JMJG
Fã de CSGO

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.