Black Gold Mapa de CSGO clássico jogando gameplay pelos servidores comunitários Vídeo Completo

Black Gold o clássico mapa de CSGO das operações Hydra/Breakout está de volta nos melhores servidores comunitários. Veja nosso Gameplay completo.


Black Gold, o clássico mapa de CSGO das operações Hydra/ Breakout está de volta nos melhores servidores comunitários de CSGO! A ESIJMJG fez um vídeo com o Gameplay deste mapa jogado através de uma dos servidores comunitários.

Para quem nunca jogou ou quer apenas matar a saudade, assista ao vídeo com nosso Gameplay narrado por JMJG de maneira natural e engraçada (de fato ele não é o melhor jogador de CSGO mas faz o que pode kkk).

Assista ao Gameplay do Mapa Black Gold para CSGO abaixo







Black Gold é um mapa muito interessante pois é ambientado numa plataforma petrolífera o que permite vários acessos para snipers que adoram usar AWP ou qualquer outra "teco". Assim é possível logo de cara assumir posições perfeitas para avistar o inimigo sem ser notado e disparar fatalmente abatendo o inimigo sem que ele perceba.

O mapa já fez parte dos matchmakings oficiais do CSGO na época das operações Hyda e Breakout, e depois foi retirado nunca mais voltando.Porém ainda é possível se jogar Black Gold nos servidores comunitários, que ainda abrigam bons mapas de CSGO para se jogar.


Para quem está cansado das mesmas ambientações e dos mesmos mapas de jogadores viciados, pode-se mudar para algo totalmente diferente com excelentes mapas criados pela comunidade. 

Por estar em servidor comunitário Black Gold pode não estar disponível para ser jogado à qualquer hora, os servidores podem estar desligados ou terem sido removidos.

Portanto aproveite!

E para quem não tem mais oportunidade de jogar, fica o vídeo eternizado como Gameplay de Black Gold para matar a saudades a qualquer hora deste maravilhoso mapa de CSGO!

Em breve mais mapas clásssicos

JMJG
Fã de CSGO

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.